Diretoria do Sindcfcs CE

O caminho para o Conselho de Administração do Sindfcs 2022-2026 foi pavimentado com anos de trabalho árduo, dedicação e um compromisso inabalável para trazer mudanças significativas. Este ano marca o início de um novo capítulo em nossa organização, à medida que damos as boas-vindas aos novos membros do conselho que estão comprometidos em enfrentar os desafios enfrentados pelo sindicato nos próximos 4 anos.

Esses diretores vêm de várias origens, têm experiências variadas e trazem seus insights únicos para a mesa. Com novas perspectivas e ambição ousada, esta diretoria está ansiosa para começar a jornada em direção a uma mudança positiva e duradoura na vida das autoescolas.

O Início de uma Nova Era

Os membros deste conselho não são apenas apaixonados por ajudar a organização a crescer e ter sucesso, mas também experientes em liderar organizações através de desafios e oportunidades únicas.

Com um grupo tão talentoso e motivado no comando, o Sindfcs certamente se sentirá confiante navegando para o futuro e enfrentando o que vier de frente!

“Escolha uma ideia. Faça dessa ideia a sua vida. Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela. Deixe cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é o caminho para o sucesso”

Swami Vivekananda
Presidente do SINDCFCS

José Eliardo Martins

José Eliardo Martins, proprietário dos cfc´s Caçula e Viçosa, casado, pai de três filhos, formado em administração de empresas, com raízes no interior do Estado do Ceará, um empresário no segmento de cfc´s de sucesso, pois desde quando adquiriu seu primeiro cfc, vem desenvolvendo uma prática equilibrada administrativa.

Fundou o primeiro cfc CAÇULA, após adquirir um cfc já existente, mudando assim na época o seu nome fantasia. Com o sucesso na capital e a expansão na época dos cfc´s para o interior, expandiu o cfc Caçula para suas raízes, o interior do Estado do Ceará, abrindo filiais em Santa Quitéria, Hidrolândia e abrindo os cfcs Viçosa na cidade de Viçosa do Ceará e Croatá.

Eliardo foi candidato no ano de 2010 á vice-presidente do Sindcfcs aonde sua candidata a presidente não obteve êxito na campanha e na eleição seguinte em 2014 como candidato a tesoureiro do ex- presidente Wellington dos Santos, foi eleito e fez uma exemplar gestão, tendo todas suas prestações de contas auditadas e aprovadas pela categoria.

Em 2017, com a anuência com ex-presidente Wellington dos Santos, Eliardo lançou seu nome como candidato a presidente do Sindcfcs, aonde convidou para formar a sua diretoria, pessoas que durante a elaboração dos projetos do Sindcfcs foram fundamentais para a execução deles.

Em dezembro de 2017, Eliardo foi eleito pela maioria dos votos, aonde entrou para a história do Sindcfcs com a maior vantagem de votos do primeiro lugar ao segundo, consagrando assim a confiança e o desejo da categoria em tê-lo como o representante e aquele que irá buscar o melhor para o segmento.

Já no ano de 2022, por aclamação da categoria o presidente Eliardo lançou seu nome para uma reeleição.
Com mais de 90% dos votos, a chapa 1 foi eleita e Eliardo foi reeleito para presidente do Sindcfcs.

Vice-Presidente do SINDCFCS

Alisson Maia de Freitas

Texto em atualização

Tesoureiro do SINDCFCS

Aristênio José da Costa Sobrinho

Diretor de Assuntos Jurídicos do SINDCFCS

Luiz Gonzaga Campelo Júnior

Em Atualização

Secretário Geral do SINDCFCS

Lauro Duarte Pinheiro Neto

Conselho Fiscal

Conselheiro Fiscal 1

Altamiro Roberto de Freitas Júnior

Centro de Formação de Condutores Arruda Ltda

1º Suplente do Conselho Fiscal

Fábio Cláudio da Silva

Auto Escola Nogueira Ltda.

Conselheiro Fiscal 2

Sérgio Orlando Dias da Silva

Centro de Formação de Condutores 3 Climas Ltda.

2º Suplente do Conselho Fiscal

Marcelo de Castro Paula

Centro de Formação de Condutores Teórico e Prático Aprovação Ltda.

Conselheiro Fiscal 3

Régis Ribeiro Costa

Centro de Formação de Condutores Maia Ltda.

3º Suplente do Conselho Fiscal

Antônio Alves da Silva

Centro de Formação de Condutores Categoria A/B Sertão Ltda.

Conselho de Ética

Conselheiro de Ética 1

Ajaildo Ferreira de Souza

Centro de Formação de Condutores Auto Escola Cavalcante Ltda.

1º Suplente do Conselho de Ética

Francisco Mairton de Lima

Centro de Formação de Condutores Ltda.

Conselheiro de Ética 2

José Gleyciano de Souza Araújo

Centro de Formação de Condutores Gleyciano Ltda.

2º Suplente do Conselho de Ética

Gleison Carvalho de Mesquita

Centro de Formação de Condutores Nova Russas Ltda.

Conselheiro de Ética 3

Francisco José Ferreira de Sousa

Centro de Formação de Condutores Maia Ltda.

3º Suplente do Conselho de Ética

Antônio Araújo Bezerra

Centro de Formação de Condutores Reis Ltda.